Para requerer o aproveitamento de créditos e/ou disciplinas cursada o(a) aluno(a) do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) deve:
1 – Consultar os regulamentos vigentes do PPGCI e resoluções relativas ao regime didático e ao aproveitamento de créditos e atividades
2 – Preencher devidamente o requerimento para aproveitamento de créditos e/ou disciplinas cursada assinalando a opção desejada (aproveitamento de créditos; integralização de créditos; dispensa de disciplina; atividade acadêmica)
3 – Providenciar: a) Comprovante de aprovação, contendo a nota final na disciplina cursada; b) Ementa da disciplina, se tiver sido cursada em outro programa ou instituição.
4– Assinar e recolher a assinatura do(a) orientador(a)
5 – Enviar o requerimento a Seção de Ensino via e-mail (ppgcisecaoensino@eci.ufmg.br).
Formulário
Requerimento para aproveitamento de créditos e atividades acadêmicas
Regulamento
Resolução 02 – 2018 – Aproveitamento de créditos
Observações:
Todos os documentos reunidos em arquivo único, em formato PDF, na ordem especificada acima, deverão ser enviados em anexo para o e-mail do PPGCI (ppgcisecaoensino@eci.ufmg.br).
O título do e-mail deverá ser: Aproveitamento de créditos – Nome do aluno
Outros formulários e resoluções podem ser encontrados na aba regulamento e normas.