Para requerer o aproveitamento de créditos e/ou disciplinas cursada o(a) aluno(a) do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) deve:

1 – Consultar os regulamentos vigentes do PPGCI e resoluções relativas ao regime didático e ao aproveitamento de créditos e atividades

2 – Preencher devidamente o requerimento para aproveitamento de créditos e/ou disciplinas cursada assinalando a opção desejada (aproveitamento de créditos; integralização de créditos; dispensa de disciplina; atividade acadêmica)

3 – Providenciar: a) Comprovante de aprovação, contendo a nota final na disciplina cursada; b) Ementa da disciplina, se tiver sido cursada em outro programa ou instituição.

4– Assinar e recolher a assinatura do(a) orientador(a)

5 – Enviar o requerimento a Seção de Ensino via e-mail (ppgcisecaoensino@eci.ufmg.br).

Formulário

Requerimento para aproveitamento de créditos e atividades acadêmicas

Regulamento

Resolução 02 – 2018 – Aproveitamento de créditos

Observações:

Todos os documentos reunidos em arquivo único, em formato PDF, na ordem especificada acima, deverão ser enviados em anexo para o e-mail do PPGCI  (ppgcisecaoensino@eci.ufmg.br).

O título do e-mail deverá ser:  Aproveitamento de créditos – Nome do aluno

Outros formulários e resoluções podem ser encontrados na aba regulamento e normas.