Clique aqui para ter acesso as instruções para providenciar a entrega da versão final da dissertação (Mestrado) ou tese (Doutorado).

Finalizada a versão final, orientamos que volte na página inicial do site do PPGCI> Auto arquivamento de trabalhos acadêmicos no Repositório Institucional da UFMG onde tem as instruções para você fazer o auto arquivamento do seu trabalho e providenciar o termo de autorização via SEI.

Depois que estiver tudo pronto pedimos que providencie a seguinte documentação:

1 – Número de processo gerado pelo CPAV ou SEI; (a seção de ensino providenciará após a conferência da documentação)

2 – Histórico Escolar com QR Code devidamente integralizado (as instruções estão disponíveis no site do PPGCI>página principal de notícias)

3 – Cópia da carteira de identidade (frente e verso). No caso de alunos estrangeiros, anexar cópia do passaporte

4 – Cópia da certidão de nascimento, certidão de casamento ou união estável;

5 – Cópia do atestado de entrega do trabalho final (tese ou dissertação) emitido pela Biblioteca; (documento expedido pelo repositório da BU após a conferência do autoarquivamento da dissertação/tese)

6 – “Nada consta” da Biblioteca da ECI. Enviar um email para a Biblioteca Professora Etelvina Lima e solicitar o documento (bib@eci.ufmg.br). Informar no corpo do email: Nome completo e registro acadêmico.

7 – Cópia (frente e verso) do diploma de graduação.

8 – Comprovante de urgência. Ex. contracheque, solicitação de diploma para fins de concurso em curso.

9 – Formulário de prioridade de registro – clique aqui que você será redirecionado para abrir o formulário no site do DRCA

Observações:

Todos os documentos reunidos em arquivo único, em formato PDF, na ordem especificada acima, deverão ser enviados em anexo para o e-mail do PPGCI (ppgci@eci.ufmg.br).

O título do e-mail deverá ser: Emissão de Diploma de (nome do discente/ Curso/Mestrado ou Doutorado)